Marcelo Madureira é agredido em ato no centro do Rio

Integrante do Casseta & Planeta gravava vídeo para seu canal no Youtube quando levou empurrão e tapa e deixou local aos gritos de ‘golpista’ e ‘fascista’

Um grupo de manifestantes ligados a sindicatos e movimentos de esquerda que protestavam no centro do Rio de Janeiro agrediram e expulsaram do local Marcelo Madureira, humorista do grupo Casseta & Planeta e comentarista da rádio Jovem Pan, aos gritos de “fascista”, “canalha” e “golpista”.

Madureira, que é críticos dos partidos e grupos de esquerda, estava com um cinegrafista e um produtor fazendo uma gravação quando passou a ser abordado por manifestantes. Hostilizado, começou a se retirar e foi seguido por um grupo que continuava a xingá-lo (veja vídeo abaixo), com coros de “golpista”.  O humorista tentou argumentar no início da discussão, mas acabou se retirando sem responder aos manifestantes.

Depois, ele postou vídeo no canal “Portal do Madureira” no Youtube (abaixo), com o título “Apanhei na manifestação”, no qual entrevista manifestantes em tom jocoso, ao estilo do antigo programa “Casseta & Planeta” da TV Globo. “Estou aqui no Carnacut. É um ambiente de pura animação. Não tem muitos foliões, mas já chegou o trio elétrico e a galera vai botar para quebrar no Carnacut. O Brasil é só alegria”, disse no vídeo, que mostra ao menos duas agressões que sofreu.

No local onde Madureira foi hostilizado, houve vários tumultos ao longo da tarde e início da noite, com confrontos entre a Polícia Militar e manifestantes. Ao menos três ônibus foram queimados, a polícia reagiu com bombas de gás. O trânsito na região ficou completamente parado.

 

VEJA O VÍDEO

Por:

Deixe um Comentário!